Procaína

Procaína

Procaína

O “ingrediente ativo” é hidroclorato de procaína, na qual consiste em duas substâncias encontradas naturalmente no corpo: a PABA e o DMAE, pertencendo a primeira ao complexo vitamínico B, protegido e estabilizado pela adição de ácido benzóico como conservante e metabissulfito de potássio como antioxidante. O segredo da procainoterapia é que, quando combinadas, estas duas substâncias tornam-se infinitamente mais benéficas do que quando utilizadas em separado.

Dado que funciona a um nível celular, a procainoterapia tem a capacidade de influenciar tanto o corpo como o cérebro numa variedade de formas. O corpo, de fato, possui o que pode ser descrito como “equilíbrio homeostático”; ou seja, um certo “relógio interno” que pode também ser descrito como um termostato tri-dimensional, que regula todas as funções de modo a manterem o seu equilíbrio natural. Este termostato vai atuar de forma a eliminar qualquer condição “não natural” que ocorra, de qualquer tipo, mental ou física.
O tratamento realizado através da procainoterapia possui uma gama de efeitos benéficos ao organismo humano, possibilitando a regeneração do tecido lesado, a estabilização dos receptores neuronais, alivio do sintomas de depressão, recuperação do metabolismo, prevenção e melhora do stress, ação “anti-aging” ou anti-envelhecimento e relaxamento muscular e tratamento adjuvante de problemas reumatológicos.

À medida que o tratamento evolui, a percepção do alívio dos sintomas é extremamente visível e palpável pelo paciente, proporcionando uma sensação de “bem estar”.

Indicações: Perda de peso – emagrecimento. Artrite e artrose. Mialgia, fibromialgia e dores em geral. Depressão leve. Terapia anti-aging (envelhecimento saudável)