Instituto de Saúde Integrativa

INTEGRANDO SAÚDE E BEM-ESTAR: SOLUÇÕES ABRANGENTES DO INSTITUTO DE SAÚDE INTEGRATIVA PARA UMA VIDA EQUILIBRADA.

Nossas Especialidades

Tratamentos

Explore nossas soluções em saúde

Tratamentos Estéticos

Sculptra - Ácido Hialurônico

Sculptra é um produto utilizado em procedimentos estéticos para correção de volume facial e rejuvenescimento. Ao contrário de preenchedores tradicionais, Sculptra age gradualmente, estimulando a produção de natural de colágeno na pele.

Botox - Toxina Botulínica

O Botox é amplamente utilizado em procedimentos estéticos para suavizar rugas e linhas de expressão no rosto, proporcionando diversos benefícios para os pacientes.

Controle de peso

Soluções eficazes para controle de peso, adaptadas tanto para homens como para mulheres, visam promover o bem-estar ao longo de todas as fases da vida.

Bioestimuladores de colágeno

Bioestimuladores de colágeno são substâncias utilizadas em procedimentos estéticos para estimular a produção natural de colágeno na pele. O colágeno é uma proteína estrutural fundamental que confere firmeza, elasticidade e suavidade à pele.

Excelência no tratamento da saúde

Terapias

Soroterapias

Tratamentos a base de soro, frequentemente compostos por aminoácidos, sais minerais e vitaminas, para promover diversos benefícios a saúde.

Terapias
Hormonais

Terapia de reposição hormonal (TRH), implantes e tratamentos eficazes para deficiências metabólicas em homens e mulheres.

Consultas Ginecológicas

Cuidar da prevenção de doenças, realizar diagnósticos, indicar tratamentos voltados para a saúde feminina, além de acompanhar a saúde reprodutiva e a menopausa.

Medicina Personalizada

Abordagem personalizada da medicina usando genética e ambiente para prevenir e tratar doenças.

Consulta por
Video Chamada

Há mais de 70 anos cuidando de pessoas

Com uma tradição familiar que ultrapassa as sete décadas, nossa missão persistente de cuidar das pessoas transcende três gerações de médicos dedicados ao aprimoramento contínuo do conhecimento médico. Ao longo desse percurso, não apenas testemunhamos a evolução da medicina, mas também contribuímos ativamente para ela. Nossa busca incessante pelas últimas inovações, tanto no mercado interno quanto externo, notadamente nos Estados Unidos e na Europa, reflete nosso compromisso em oferecer tratamentos excepcionais e aprimorar constantemente técnicas que elevam os padrões de cuidado. Estamos dedicados a proporcionar uma abordagem holística e atualizada para o bem-estar, guiados pela experiência acumulada ao longo de décadas de serviço comprometido.

×